Cirurgias da 
Face

Cirurgia das orelhas

A cirurgia das orelhas pode ser realizada em qualquer idade. Nas crianças, é recomendado realizar a cirurgia antes do período escolar, entre 4 a 6 anos de idade. Nessa idade a orelha já tem 90% da sua formação completa, além de evitar complexos psicológicos futuros.

Cirurgias do nariz (Rinoplastias)

A cirurgia plástica de nariz é feita com incisões internas (na maioria dos casos), sem marcas externas. O resultado é a harmonização do nariz em relação ao perfil do paciente.

Lipoestruturação facial

A nova técnica de lipoenxertia estruturada , desenvolvida na Espanha e nos EUA, rejuvenesce e salienta todas as áreas da face, incluindo o queixo, nariz, pescoço, contorno da mandíbula, sobrancelhas e contorno dos olhos, maçãs do rosto, lábios, sulcos, olheiras.

Blefaroplastia (cirurgia das pálpebras)

Uma das primeiras regiões que denunciam o passar dos anos é a região palpebral. É indicada a partir dos 30 anos e as cicatrizes são bem fininhas e escondidas. Os resultados são mais naturais e duradouros quando bem indicada.

Rejuvenescimento facial (lifting facial)

Trata-se de uma cirurgia indicada para quem já passou dos 35 anos. A remoção do excesso de pele e flacidez resulta no rejuvenescimento do rosto paciente. Com a nova técnica SSFL – Short Scar Face Lifting (lifting com cicatrizes reduzidas) consegue-se diminiuir em até 50% o tamanho das cicatrizes, deixando-as mais escondidas.